sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entrevista com Lisi7890

Qual e o seu nome na vida real?
Vitória

Quantos anos você tem? 

 11 anos

Você mora  em que cidade?
Lagoa Vermelha - RS

Faz quantos tempo que você joga cosmopax?
Um ano e meio

 Você sempre jogou com esse pixtar?
 Não, tenho mais um

Qual foi ele?
isadoracrestani

O que aconteceu com ela?
Nada, ainda jogo com ela

Você tem quantos pixons e paxons ? 
Pixons uns 10.000 e paxons 52.832

Como você conheceu cosmopax?
Por uma amiga

Ela joga cosmopax ainda? 
Joga sim

Você lembra o nome do pixtar dela?
Claro, o nome é milcah

Pra você qual e o objetivo de cosmopax?
pra mim é fazer amigos e desenvolver a criatividade com apenas simbolos, numeros e letras

Você já viu a naninha?
Sim, e estou vendo ela agora kkk

Você acredita na historia da naninha que o CS conta?
Não Muito 

Você já viu o kiddoido ou o Dr.Ping?
Não mais estou muito ansiosa para ver

Quantas vezes você viu a Naninha?
Umas 5, mais nunca vi ela andando ou falando

Você já viu o desenho pixcodelics?
Não 

O que você gosta de fazer em cosmopax?
Gosto de descobrir os misterios, ir em festas e me encontrar com meus amigos

Você é vip?
Sou

O que você acha de ser vip?
Acho supper legal!

Você já disse de cosmopax para quantos amigos?
Variooos

Qual a mensagem  que você deixa para que está vendo a entrevista? 
Sigam em frente e não olhem para trás

Obrigado pela entrevista
De nada, eu que agradeço









Nenhum comentário:

Postar um comentário